terça-feira, 20 de outubro de 2009

Testemunho do Irmão Adão



Os irmãos conseguem se lembrar do testemunho do irmão Adão de Campos, o qual morreu, e foi do inferno ao Céu, presenciando vários fatos intrigantes e até polêmicos? Com certeza, quem não escutou, já deve ter ouvido alguém comentando.
Polêmicas a parte, eu mesmo usei aquele discão LP para evangelizar um amigo quando éramos adolescentes, e graças a Deus ele é um cristão até hoje.
Bom, vou disponibilizar alguns links da net para quem quiser baixar o áudio em mp3 (71 mb), quem não conseguir, pode postar seu endereço de e-mail no Comentário que eu responderei.
Segue alguns links:

4Shared
Rapidshare

Contudo, este testemunho carece fontes que comprovem a veracidade do acontecimento (morte e ressurreição de Adão), como também pelo crivo da Bíblia (quanto ao contéudo relatado).

"Examinai tudo. Retende o bem." (1 Tessalonicenses 5:21)
"Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo." (1 João 4.1)
"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." (Gálatas 1.8)

Um comentário:

Anônimo disse...

por favor meu nome é rafael, gostaria de perguntar o adão de campos já morreu? ele ainda está vivo? se poder mandar noticçias pode me escrever meu email é rafael_campussenac@hotmail.com obrigadao